Logout     (11) 98104-6737     contato@marlamunizshop.com.br
0
Blond Plex Elite Pro 500ml

Blond Plex Elite Pro 500ml

Marca: Marla MunizDisponibilidade: Imediata Referência: MM0004


De R$ 207,90
Por:
R$ 41,58
Economize  R$ 166,32

ou 6x de R$ 6,93 Sem juros Cartão Amex
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição geral

Blond Plex Elite Pro

O Blond Plex Elite Pro da Marla Muniz Professional é um restaurador capilar desenvolvido para ser utilizado juntamente com processos químicos que colore e descolore os cabelos, com o objetivo de proteger os fios contra os danos oxidativos. Enriquecido com o trio altamente protetor e hidratante formado com LuminiTM System, Denoxyline® e Óleo de Girassol, em junção previnem os danos, protegem a cor e doam brilho tridimensional aos fios.

Modo de usar:

Aplique o produto mantendo uma distância de 2 cm do couro cabeludo. Adicione de 10 a 12ml do Blond Plex a um recipiente de coloração ou descoloração e siga corretamente o passo a passo e as recomendações correspondentes ao produto utilizado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Trocas e devoluções

    Adquira produtos de alta qualidade com a confiança de que sua satisfação é nossa prioridade. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, nossa Política de Troca e Devolução, que segue o Código de Defesa do Consumidor, facilita o processo de devolução ou troca. Fique atento às especificações dos produtos, como variedade, tamanho, cor e outros detalhes, para evitar inconvenientes.

    Como solicitar sua troca

    Inicie o processo

    Envie um e-mail para contato@marlamunizshop.com.br com o número do pedido e o motivo da troca.

    Instruções por e-mail

    Você receberá um e-mail contendo um código de postagem e instruções detalhadas para a troca.

    Prazo

    O pedido de troca deve ser feito em até 30 dias corridos após o recebimento do produto, observando as seguintes condições:

    • O produto deve estar em sua embalagem original.
    • Não pode haver sinais de uso.
    • Todos os itens inclusos devem ser enviados.
    • Inclua a nota fiscal na devolução.

    Importante!

    Postagem

    Leve o produto e o Código de Autorização à uma agência dos Correios.

    Embalagem

    O produto deve ser retornado em sua embalagem original, protegido com papel pardo e acompanhado de todas as etiquetas e nota fiscal recebidas.

    Documentação

    Se a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, preencha a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

    Análise e conclusão

    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. A troca só será efetuada se todas as condições forem atendidas. Após a aprovação, o novo item será enviado para o mesmo endereço do pedido original, respeitando o prazo de entrega para o seu CEP.

    Troca por defeito

    • A solicitação de troca de produtos defeituosos deve ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento.
    • Em casos de embalagem avariada ou produto danificado, a notificação deve ocorrer em até 48 horas após o recebimento.

    Dúvidas

    Para qualquer esclarecimento, não hesite em contatar nossa Central de Atendimento.


    TOPO